PLANOS

PLANOS
  • Uma consulta por trimestre de nutrição.
  • Uma consulta por trimestre de psicologia.
  • Uma sessão de Enfermagem.
  • 12 sessões Drenagem Linfática Manual.
  • 3 Tratamentos de prevenção anti-estrias.

BODY DELUXE

 

O programa Body Deluxe é desenvolvido por uma equipa multidisciplinar que faz o acompanhamento da mamã desde o primeiro mês pós-parto até ao sétimo mês.

Após a avaliação inicial efetuada na clinica, o programa Body Deluxe inclui 22 consultas com vista à redução do peso, recuperação da silhueta, prevenção da depressão pós-parto, auxilio na amamentação, primeiros cuidados a ter com o bebé e primeiros socorros pediátricos.

A equipa é composta por: Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Personal Trainer.

O bem estar físico e mental da mamã será certamente sentido de forma positiva por toda a família!

 

BODY PREMIUM

 

O programa Body Premium é desenvolvido pela mesma equipa do Body Deluxe, no entanto é composto por um conjunto de tratamentos estéticos complementares.

Body Premium inclui todas as sessões do Body Deluxe e diversas sessões de drenagem linfática, massagens com produtos específicos liporedutores e sessões de endermologia e radiofrequência.

A equipa é composta por: Enfermeiro, Fisioterapeuta, Massagista, Nutricionista, Psicólogo e Personal Trainer.

O nosso corpo é fundamental para o desempenho das actividades diárias, é por isso que aqui, na VitaSlim, acreditamos que saúde e bem-estar caminham juntos. De acordo com a avaliação da nossa equipa, serão aconselhados os tratamentos de corpo indicados, baseados nas próprias necessidades de cada pessoa.

 

O plano BodySlim Solution contempla:

– Consulta Diagnóstico Gratuita;
– 10 Tratamentos de Corpo;
– Consulta de Nutrição;
– 1 Consulta de Mestria Pessoal gratuita.

 

Estaremos ao dispor para esclarecer as suas dúvidas e fazer o melhor acompanhamento! Agende a sua consulta e desfrute da campanha que temos para si – são 30% de desconto em todos os tratamentos!

 

* Campanha válida até 31 de Julho de 2020
* Exclui consultas e atos médicos
* Não acumulável com outras campanhas em vigor.

Este programa consiste na combinação de tratamentos não invasivos cujo objetivo é a eliminação de gorduras, reestruturação dos tecidos e combate à flacidez.

 

É a mais recente tecnologia na área da medicina estética. Abdómen, coxas, glúteos, flancos, braços… são algumas zonas que poderá tratar de forma eficaz e segura.

 

Sinta se bem física e mentalmente com um corpo mais elegante e saudável.

 

Resultados visíveis na 1ª sessão!

Este projeto apresenta-se pertinente uma vez que a obesidade é cada vez mais incidente na população geral e que pode originar consequências negativas ao nível psicológico e social. Estas consequências causam sofrimento e podem dificultar os objetivos estipulados pelo utente e pelos especialistas que o acompanham. A consulta de endocrinologia permite detetar disfunções hormonais, bem como o mau funcionamento de glândulas endócrinas. Este primeiro passo é fundamental no que diz respeito ao programa de perda de peso.

 

A consulta de psicologia integrada na consulta de emagrecimento/ obesidade visa em primeira instância aumentar a adesão ao tratamento, auxiliar o indivíduo nas escolhas de estilo de vida saudáveis que levem a um maior bem-estar em termos físicos e psicológicos e por último que diminua a probabilidade de recaída.

 

OBJETIVO

 

1) Deteção precoce e avaliação das perturbações psicológicas associadas à
doença; reabilitação psicológica em indivíduos com doença física;
2) Compreender os mecanismos e os comportamentos que estão na origem da saúde/doença, procurando a manutenção das condições de saúde e de adaptação psicológica;
3) Avaliar os indícios sobre “a fome e o comer do indivíduo”;
4) Avaliar o controlo que o indivíduo tem sobre a alimentação;
5) Avaliar a compulsão alimentar e a purgação;
6) Avaliar a alimentação emocional;
7) Avaliar os padrões de exercícios e atitudes;
8) Avaliar a associação entre o desajustamento emocional e a prática do exercício físico;
9) Avaliar a ansiedade, fome, apetite e saciedade, imagem corporal, libido
10) Avaliar e intervir segundo o Modelo Biopsicossocial: ter em consideração os fatores biológicos, psicológicos (cognições, emoções, motivação) e sociais, como seja, suporte social, emoções, fatores de risco e resiliência, stress, copinge vulnerabilidade
11) Diminuir os níveis de depressão, ansiedade, stress;
12) Desenvolver competências para lidar com o stress
13) Promover a auto-estima
14) Verificar as preocupações acerca do fracasso
15) Verificar as preocupações acerca das expectativas e avaliação dos outros

 

Mente e Corpo

 

16) Promover a independência do indivíduo
17) Desenvolver o espírito de luta;
18) Adquirir uma sensação de controlo e de auto-eficácia;
19) Adquirir competências de comunicação e assertividade;
20) Racionalizar o utente do processo de esforço subjacente à modificação comportamental dos hábitos e práticas quotidianas menos eficazes para o combate à obesidade;
21) Valorizar a associação existente entre a adesão ao plano alimentar, o exercício físico, o bem-estar e a qualidade de vida;
22) Esclarecer a relação obesidade/exercício físico;
23) Dotar o indivíduo de estratégias de manutenção a longo prazo
24) Detetar problemas a nível endócrino;
25) Estabelecer uma relação entre as disfunções hormonais e o excesso de peso/obesidade.

Mais de 30% das crianças portuguesas sofrem de excesso de peso e 11% são obesas, dizem as estatísticas do Ministério da Saúde. Mas este não é um problema unicamente português: para a Organização Mundial de Saúde (OMS), a obesidade é a grande pandemia do século XXI.

 

As alterações do tipo de dieta praticado e a diminuição de atividade física são dois dos fatores predominantes para este problema.

 

Uma criança obesa vai ser um adulto obeso e doente. Além dos problemas de autoestima que vão acompanhar a juventude e a adolescência, existem probabilidades aumentadas de sofrer de diabetes, doenças cardiovasculares e colesterol elevado.

 

A nossa resolução pediátrica integrada compreende um envolvimento familiar em todo o processo de tratamento. A equipa VitaSlim® oferece um acompanhamento permanente de modo a garantir a eficácia dos resultados e o bem-estar da criança.

 

Assegura a perda de peso e volume. Melhora a saúde e bem-estar da criança. Solução integrada, segura e definitiva. Apoio psicológico e motivacional constante.

A prática de atividades desportivas pode proporcionar benefícios à composição corporal, à saúde e à qualidade de vida. No entanto, o desporto competitivo nem sempre é sinónimo de equilíbrio no organismo. As alterações fisiológicas e os desgastes nutricionais gerados pelo esforço físico, podem levar o atleta ao limiar da saúde ou da doença.

 

Atletas e desportistas necessitam de uma alimentação equilibrada e, muitas vezes, de suplementos alimentares para melhorar o seu desempenho, acelerar a recuperação pós-treino e prevenir lesões.

 

O nosso programa personaliza a alimentação e suplementação do desportista consoante a modalidade que este pratica e do objetivo que este possui.

Essa pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Nos nossos dias, além da obesidade, a imagem corporal cuidada no sexo masculino é uma particularidade muito importante. Nas clinicas VitaSlim o homem dispõe de diversas formas de tratamento que permitem múltiplas correções ao nível da face, lipoaspirações nas mais variadas zonas do corpo e definições musculares adaptadas.

 

As terapias são bastante sofisticadas aumentando a sua eficácia e diminuindo o risco inerente a qualquer cirurgia.

 

No passado, tratamentos muito procurados por mulheres como eliminar a gordura da cintura e modelar contornos do corpo, passaram também agora a fazer parte dos programas nas clínicas para atender às procuras das necessidades masculinas.

 

Contudo existem tratamentos masculinos específicos deste género. Além das características físicas, outras agressões externas como as do sol, da poluição e do vento são peculiares deste género. Dessa forma existem vários tratamentos específicos para o HOMEM moderno, os quais tornam possível ter um corpo e o aspeto que deseja recorrendo às terapias disponíveis nas nossas clínicas.

 

A sua autoestima é importante. Venha conhecer as nossas soluções adaptadas ao seu caso único.

Alimentação na Menopausa

 

Alimentar-se corretamente, de forma a incluir na sua alimentação todos os nutrientes de que precisa, é essencial em qualquer idade. Mas cada etapa da vida tem as suas necessidades nutricionais e, quando chega a menopausa, há que prestar mais atenção a determinadas escolhas. Considerada uma etapa de transição, a menopausa surge entre os 40 e 50 anos, necessitando de um pouco da sua atenção.

Quando ocorre, diminui a produção de estrogénios, uma hormona feminina que, além de atuar no aparelho reprodutor da mulher, participa em muitas outras ações do seu organismo.

A boa notícia para todas as mulheres que já chegaram à idade senior, é que atualmente existem bons tratamentos e ótimos produtos com o objetivo de rejuvenescer e tornar a pele mais bonita.

Para quem deseja melhorar o aspecto da pele e os sinais do envelhecimento, encontrará nas clinicas VitaSlim® tratamentos individualizados elaborados de acordo com as características da pele de cada pessoa, bem como suas expectativas.

Para tratar o rejuvenescimento do rosto, as clínicas VitaSlim® dispõem da tecnologia mais avançada. Assim com a nossa tecnologia e os nossos profissionais, adequamos o melhor tratamento anti-envelhecimento a cada caso.

Com os nossos tratamentos sentir-se-á mais jovem com uma pele mais radiante e luminosa.

 

Pós-Parto e Amamentação

 

No pós-parto, muitas mulheres, questionam-se como recuperar o seu corpo. Na gravidez, a mulher pode engordar consideravelmente.

Mas nem tudo está perdido: é possível voltar ao peso normal, com atitudes simples, como, por exemplo, manter uma alimentação equilibrada. Contudo, a amamentação é a principal responsável pela perda de peso no pós-parto, já que, para produzir um litro de leite,a mãe chega a gastar cerca de 900 kcal.

A produção do leite provoca modificações fisiológicas no organismo feminino, conduzindo à necessidade de um aumento de consumo total de nutrientes. Logo após o nascimento da criança, a mãe deverá iniciar um acompanhamento nutricional.

 

Redução da Flacidez e Celulite

 

Reduza a celulite e a flacidez com os nossos equipamentos de Crio-Frequência. Equipamento único na sua classe disponibilizado nas clínicas VitaSlim®. Conseguirá um corpo mais firme, tonificado, sem flacidez e sem celulite, com resultados visíveis logo na 1ª sessão do tratamento.

As clinicas VitaSlim® trazem uma tecnologia única. A diferença desta tecnologia é a junção com a criolipólise, que resfria a pele externamente enquanto a energia produzida pela radiofrequência aquece as camadas internas da pele. Assim, ocorre um “choque térmico” que produz uma tensão instantânea nos tecidos.

Este choque tem um efeito desintoxicante, além de aumentar os níveis de oxigenação nas camadas da epiderme, uma vez que dilata os vasos sanguíneos que irrigam o órgão. Funciona com emissão de radiofrequência quando os polos estão em temperaturas abaixo de zero produzindo um efeito frio-quente.

Proporciona um efeito lifting Instantâneo de uma forma não-invasiva, atuando de forma simultânea, nas diferentes camadas da pele conferindo-lhe uma potência e um grau de eficácia surpreendentes.

 

Redução da Retenção de Líquidos

 

Sente-se inchada, pernas pesadas e aumentou de peso sem razão aparente? Sabia que a culpa pode ser da retenção de líquidos? A retenção de líquidos é um transtorno metabólico que consiste na acumulação de água no organismo, normalmente nas pernas, abdómen ou mãos, provocando inchaço (edema). Esta manifesta-se quando o nível de líquidos ultrapassa os 75%.

Embora a retenção de líquidos afete sobretudo as mulheres durante o ciclo menstrual ou pós-menopausa, refletindo-se em inchaço e aumento de peso, e apesar das causas poderem estar associadas a algumas doenças como mau funcionamento dos rins, incapacidade do coração em bombear o sangue e problemas circulatórios. Depois de conhecer a sua situação, elimine gordura drenando as áreas onde existe retenção de líquidos.

Ideal para quem apresenta sinais de retenção de líquidos, a drenagem linfática manual é uma massagem com movimentos muito suaves e precisos que permitem ajudar a expelir gorduras e toxinas.

Na prática, este tipo de massagem ajuda a descongestionar os vasos linfáticos, a ativar o sistema imunológico e a promover a desintoxicação do organismo.

 

Perda ou Aumento de Peso

 

O excesso de peso é um dos problemas mais comuns que existe. O tratamento da obesidade deverá respeitar uma série de medidas reeducativas, as quais dizem respeito não só ao comportamento e aos hábitos alimentares mas também aos estilos de vida de cada pessoa.

Nas nossas clinicas a combinação de um adequado programa de reeducação alimentar com os tratamentos nos nossos avançados equipamentos irá garantidamente dar resultados evidentes e duradouros num curto espaço de tempo.

Para pessoas insatisfeitas com o seu peso corporal e que desejem aumentar de peso, sobretudo em massa muscular temos um programa devidamente equacionado, prevenindo a disposição de gordura em zonas não desejadas.

Conheça os nossos programas, adaptados à perda ou aumento de peso.

 

Redução do Volume Corporal

 

A gordura além de afetar a aparência pode levar ao aparecimento de várias doenças, como doenças cardíacas, diabetes, hipertensão, colesterol elevado. Nas mulheres devido a uma predisposição genética e hormonal, a acumulação da gordura acentuasse, incluindo coxas, nádegas, abdómen, joelhos, costas e braços, o que confere uma desarmonia corporal.

Por isso, precisamos de maneiras eficazes para controlar ou eliminar o excesso de gordura corporal.

Não deixe que a gordura localizada seja um desconforto, recorra às Clínicas VitaSlim® e obtenha um tratamento altamente eficaz e seguro que lhe permite perder aqueles centímetros que tanto deseja. Os nossos especialistas irão ajustar as melhores soluções para perder gordura corporal.

Atualmente a população sénior representa o segmento populacional que mais cresce em termos proporcionais, ressalta-se a importância das questões relacionadas ao envelhecimento e à velhice.

 

Concomitantemente à transição epidemiológica, marcada pela predominância de doenças crónicas, típicas de populações mais envelhecidas, situa-se a transição nutricional, marcada pelo aumento na prevalência da obesidade e diminuição na mobilidade, com repercussões clínicas e sociais importantes, principalmente entre os maiores de 60 anos.

 

A obesidade, considerada um problema de saúde pública, representa para o idoso um risco adicional de importância considerável.

 

Os mais velhos estão sempre a dar bons conselhos. Agora é a sua vez de os receber. Venha até nós, receberá cuidados personalizados, só mesmo para si, para que saiba como fazer uma alimentação equilibrada e adequada às suas necessidades. Lembre-se deles no seu dia-a-dia e vai ver que é fácil aliar o prazer de comer ao prazer de viver.

DESEJA MARCAR A SUA CONSULTA OU TRATAMENTO?

PARCEIROS