VitaSlim
Procurar
Close this search box.

Cirurgia Plástica Mama

Mamoplastia de Aumento​

Através de uma pequena incisão, é introduzido um implante flexível que impulsionará a glândula mamária, aumentando o seu volume. O implante é completamente impercetível e localizar-se-á atrás do músculo peitoral ou da glândula e desta forma, a mulher continuará a estar apta a amamentar e a prevenir o cancro da mama.
Este tipo de mamoplastia de aumento, é uma das mais realizadas no mundo.

Mastopexia ou lifting da mama

Pode ser realizada com ou sem próteses, sendo no caso de utilização de próteses uma mastopexia de aumento que vai corrigir a posição dos tecidos e simultaneamente aumentar o volume. É uma mamoplastia muito procurada por mulheres que já foram mães, ou passaram por uma grande oscilação de peso.

Redução mamária

Corrige os seios muito grandes e pesados que podem conduzir a problemas e dores nas costas, interferindo nas atividades diárias, profissionais ou de lazer, para além de conferir um aspeto pouco estético e envelhecido à mama e a toda a zona peitoral em redor. Representa uma mamoplastia muito gratificante para as mulheres.

Substituição de próteses

As cirurgias de substituição de próteses variam de acordo com o motivo da nova cirurgia, podendo ser uma simples troca de prótese, com o mesmo ou outro volume que pode implicar a remoção de pele em excesso.

Remoção de Próteses​

Muito poucas pacientes que se submeteram a uma mamoplastia de aumento há uns anos, desejam remover os implantes e questionam se tal é possível, sem colocação de novos implantes. De facto, sim, é possível, no entanto, é importante esclarecer e avaliar cada caso sobre os motivos que a levam a fazer a cirurgia para definir qual o melhor plano de tratamentos.

Correção de mamilos

Dentro da mamoplastia, há o procedimento de correção de mamilos. Os mamilos invertidos são mais comum do que imaginamos e tanto afeta homens como mulheres, no que diz respeito à estética, apesar de ser mais frequente nas mulheres.

Reconstrução mamária

O papel da Cirurgia Plástica, é determinante no processo de recuperação, da autoestima, identidade e no retorno ao dia a dia.

Ginecomastia

O objetivo da ginecomastia, ou cirurgia de redução mamária do homem, é remover o tecido em excesso que pode ser glândula ou apenas gordura. É uma mamoplastia especialmente destinada para os homens.