Mais de 30% das crianças portuguesas sofrem de excesso de peso e 11% são obesas, dizem as estatísticas do Ministério da Saúde. Mas este não é um problema unicamente português: para a Organização Mundial de Saúde (OMS), a obesidade é a grande pandemia do século XXI.

As alterações do tipo de dieta praticado e a diminuição de atividade física são dois dos fatores predominantes para este problema.

Uma criança obesa vai ser um adulto obeso e doente. Além dos problemas de autoestima que vão acompanhar a juventude e a adolescência, existem probabilidades aumentadas de sofrer de diabetes, doenças cardiovasculares e colesterol elevado.

A nossa resolução pediátrica integrada compreende um envolvimento familiar em todo o processo de tratamento. A equipa VitaSlim® oferece um acompanhamento permanente de modo a garantir a eficácia dos resultados e o bem-estar da criança.

Assegura a perda de peso e volume. Melhora a saúde e bem-estar da criança. Solução integrada, segura e definitiva. Apoio psicológico e motivacional constante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image